quarta-feira, 9 de março de 2011

Turbilhão de emoções!

Match oficializado! Sim! Dia 10/04/2011 será meu embarque para NYC.
Ficarei 3 dias lá, fazendo um curso e depois, LOS ANGELES, baby!!! Iuhuuuu!!!

O grande problema agora é a confusão que estou! A cabeça fica a mil por hora! Tenho que pensar no visto, documentos, fotos, pagamentos finais diversos... Fora os detalhes, coisas que faltam para levar, fazer uma limpeza nos armários, ver o que vou levar, o que fica, o que vai pra doação...

Estou numa correria enorme! Não sei o que dar de presente pra host family... Minha vontade é de dar o MUNDO de tão fofos que são!!! Alguém me ajuda com sugestões, please??? =D

Enfim, o post é curtinho... mais pra atualizar o blog mesmo!!! Ainda tenho ZILHÕES de coisas pra fazer!!!

Imaginem o estado da pessoa aqui? Nervosa? Magiiiiina!!!


2 comentários:

  1. Oiii!
    Dei uma lida nos posts q perdi e fico muito feliz pelo seu match!
    A Faby me falou no msn de uma umiga que ia fazer entrevista pessoalmente, não sabia que era vdc! hehehehe...
    Enfim, agora só correria!
    Beijos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. Oi Érica, gostaria de conversar sobre o seu processo de ser au pair (que foi tão rápido). Me passa seu e-mail ou me add no msn: maripenelope@hotmail.com Gostaria de saber quantos anos você tem e quais as perguntas que fizeram na entrevista do visto. Você tem vínculos com o Brasil (tipo faculdade, bens)? Obrigada, bjs! Mariana

    ResponderExcluir