segunda-feira, 21 de março de 2011

Presentes e Visto

Eu sei! Desde que consegui a família eu sumi e nunca mais postei direito!

Confesso que junto com o match, muitas coisas aconteceram. Minha mãe adoeceu, que é meu maior bem nesta e em qualquer vida. Por isso diminuí o ritmo das coisas, principalmente dos assuntos da viagem.

Graças a Deus agora ela está melhor e pude continuar com o processo. E olhem... foi muita coisa para correr atrás!!!

Desde o dia que oficializei meu match, tive que cuidar de outros documentos, como o financiamento, etc. Fui ao CitiBank pagar a taxa para o visto (que está agendado para amanhã), busquei o kit visto na Cultural Care e separei a papelada toda para o dia da entrevista. Ah! Fora o preenchimento do DS-160, que é bem chatinho!

Além disso, comprei os presentinhos pra host family e pra minha LCC (coordenadora). Se serve como dica, colocarei aqui o que comprei!




O da esquerda é um creme para os pés de Açaí,
que darei para minha LCC.
E o da direita, um sabonete de maracujá e cajá, para a host mom.

Ambos são da Boticário, linha Nativa SPA, que são produtos bem brasileiros.




Para o host dad comprei um livro de culinária brasileira, são diversas receitas separadas por região. Ele fez curso de culinária na França, onde conheceu sua esposa, então será útil para
os dois!

Comprei também dois cds de Bossa Nova. Espero que goste !!!








Presente pras kids. DVD Xuxa Só Para Baixinhos. Por indicação e também experiência própria, crianças AMAM os DVDs da Xuxa!! Eles ficam doidos com as musiquinhas, danças, etc. Como o host dad quer que eu ensine português para eles, assim fica mais fácil e divertido!!
Ah! E os outros cd's são de músic
as infantis como"Borboletinha", "Fui morar numa casinha", etc. Esses foram uma pechincha nas Lojas Americanas !!!
Este é meu livro preferido e sempre será! O Pequeno Príncipe (com ilustrações do autor).

É para o mais velho, ele ainda não conhece a história. Este é um livro que deve ser lido em diferentes idades, pois possui diferentes interpretações para cada época da nossa vida.

Também em português. Ele gosta de leitura e é um livro que irá incentivá-lo ainda mais!


Este livrinho fofo é do pequeno! Tem muitas imagens, é bem colorido e as bolinhas do lado sobem e descem e aparecem bichinhos conforme a historinha vai acontecendo. É fofo !!!




Bem, por enquanto é isso! Ainda preciso terminar de separar as coisas para amanhã. Rever os documentos, etc. Wish me luck!!! Byeeee!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário