quarta-feira, 15 de junho de 2011

No Rain, No Rainbow

Pois e, dizem que sem tempestade, nao existe arco-iris. Eu que o diga! Pelo menos a parte da tempestade, conheci muito bem!

Pra quem tem um sonho de viajar, conhecer de perto uma outra cultura, a unica coisa que digo e: CORAGEM! E tudo o que voce precisa!! Mas precisa de uma boa dose dela!

Passei por momentos terriveis esses ultimos 2 meses. Mas por momentos felizes e de aprendizado tambem.

Aprendi como existe maldade nas pessoas. Mas tambem quantas pessoas boas existem nesse mundo. E a falta que faz a familia e amigos nesses momentos.

A familia com quem convivi nao era o que eu esperava que fosse, na verdade prefiro nao falar neles ou no que aconteceu. Prefiro guardar apenas boas lembrancas, e, como eu disse uma vez, prefiro compartilhar apenas as alegrias pois as tristezas ja sao pesadas demais pra quem as carrega!!!

Em dois meses conheci pessoas normais, que, para mim, foram super-herois. A baba’ do vizinho, que me ofereceu abrigo caso qualquer coisa acontecesse. As minhas amigas au pair que estiveram do meu lado o tempo todo, me ouvindo, me levando pra passear, ocupando minha cabeca e coracao com coisas boas. Minha coordenadora, com quem estou morando agora, que me ajudou em todos os momentos tambem.

Digo que sao super-herois pois mal me conhecem, nao teriam a obrigacao de fazer o que fizeram por mim. Sao pessoas boas, que nao procuraram nada em troca. E eu agradeco a Deus por existir a bondade no mundo, apesar de tanta maldade que vemos e vivemos!

E o que dizer dos amigos e familia que estao longe? Bem, estes, da maneira deles, me ajudaram tambem. Com palavras, atitudes, oracoes, carinho e a esperanca que tudo ficaria bem!

E nao e’ que ficou? Ou melhor, esta ficando! As coisas se ajeitam e acontecem como devem ser.

Neste domingo me mudo para San Francisco, para uma familia que parece ser MUITO feliz! E e’ como pretendo ser tambem: FELIZ!!!

Daqui pra frente so aceito alegria e boas energias! Quero um novo comeco de era, de gente fina, elegante, sincera, carinhosa, educada e feliz! Pessoas com habilidade pra dizer mais “SIM” do que “NAO”… porque o tempo voa mesmo e, com certeza precisamos nos permitir!!!

E eu, mais uma vez, vou me permitir pra feicidade! Nao desisto facil! Quem me conhece sabe!!! (uma mulher, uma bruxa, uma princesa, uma diva, que beleza.. escolha o que quiser!!!)

Como diz minha avo’, temos um lado cigano na familia (que eu nao duvido), entao la’ vou eu mais uma vez, dancar num novo ritmo, sentir uma nova brisa, ter novos amigos e amores, escrever mais uma parte da minha historia…!!!



Érica Magalhães

3 comentários:

  1. isso msm garota!! Se concentra nos bons momentos, nas boas pessoas, nas boas ações e esquece e deixa pra lá a maldade que existe no mundo!!

    Deus abençoe pra q tudo dê certo nessa nova familia!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito bom seu post.. realmente estamos aqui porque aceitamos o desafio de conhecer uma nova cultura! E isso nao 'e facil rsrs BOA SORTE com a nova familia.. e muitas felicidades =)

    ResponderExcluir
  3. Oie Erica
    Que bom q vc ja encontrou uma outra familia!
    Estou torcendo q de tudo certo nesse novo, recomeço =D
    Bjão

    ResponderExcluir