segunda-feira, 4 de julho de 2011

Doses de felicidade!

Uma lambida de cachorro me faz rir.
Estou sem vontade de entrar na piscina mas me jogam mesmo assim e eu me divirto loucamente.
Como um double bacon cheeseburguer e nao me sinto culpada.
Brinco de bola na fila do mercado.
Morro de nojo ao ver o lagarto comendo grilos.
Sorrio cada vez que escuto o som do piano.
Caio na gargalhada cada vez que saimos de carro.
Canto descontroladamente Adele quando toca no radio.
Passo manh~as na piscina tomando sol.
Adoro quando a Vero tenta contar piadas.
Me perco no tempo pois todo dia anoitece as 9hs da noite.
Nunca me sinto sozinha.
Nao passo um dia sem um abra;co.
Estou quase esquecendo tudo o que passei na antiga hostfamily.
Durmo como um anjo.
Fiz novas amizades.

Resumindo = ESTOU FELIZ!

Acho que, depois de quase 3 meses posso dizer que estou realmente feliz!

Esta nova hostfamily e' simplesmente fantastica! Pra quem acredita em Deus, tenho certeza que foi obra Dele!!! Ele sempre sabe o que faz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário