quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Que comece a procura!!!

Mais um dia e mais uma novidade: estou oficialmente ONLINE no site da Cultural Care! E o que isso quer dizer? Bem, significa que, a partir de hoje, as famílias americanas já podem ter acesso ao meu perfil!!!

As famílias que se interessarem, ficarão com meu perfil e entrarão em contato (ou simplesmente desistirão). A partir daí, começamos a nos falar até acontecer o match, que digamos, é a liga, o grude, o encontro... Vou fantasiar agora:

Imaginem aquela cena romântica: a menina está num campo maravilhoso, pôr-do-sol como pano de fundo, olha para trás e encontra seu grande amor. Os olhos de ambos brilham e eles saem correndo para se abraçar. E, quando isso acontece, borboletas voam ao redor deles e corações surgem acima de suas cabeças. Este é mais ou menos o macth entre uma Au Pair e uma família!!!

Bem, já postei meu vídeo (encontra-se abaixo deste post, vejam e comentem!!!). Agora o que me resta fazer é ter paciência!!!

Enquanto isso, continuo aqui... sendo feliz!!! =D


4 comentários:

  1. "You can count on me like 1,2,3 I'll be there..."
    Ficou lindo o vídeo!! Espero que uma família maravilhosa te escolha. E q vc seja uma ótima au pair!
    I'll miss you a lot.
    Luv ya

    ResponderExcluir
  2. Keka, o vídeo ficou ótimo. Mas parece que vc esta usando aparelho... rs...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Sensacional minha querida, ficou mto bom mesmo!!! Parabens, vai ser escolhida rapidinho!! Ainda mais aparecendo com esse tanto de criança q vc cuidou e tambem por ter aparecido abraçada com o gatão do seu amigo aqui! haaaaaaaaaaa

    bjossssss

    ResponderExcluir
  4. Oi flor!
    Ahhhh vc ficou on nomesmo dia que eu!! hahahaha...
    PArabéns pra nós duas.. agora só nos falta esperar...rs
    Já estou te seguindo tb!
    Bem legal seu vídeo, vc tá bem espontânea!
    Beijos

    ResponderExcluir