quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Roendo as unhas!!!

Confesso! Já roí todas as unhas de nervosismo!!! Mas, phyna como sou, dei um jeito de colocar umas postiças pra não me sentir muito mal!!! Se bem que, com esta ansiedade descontrolada, sou capaz de roer até as unhas falsas! hahaha

Um dos motivos desse desespero foi o fato de não ver meu vídeo no site (aupairvideos.com). COMO ASSIM? Eu postei ontem e hoje ainda não estava lá??? Mandei mais um e-mail para a querida Luiza, da agência CC de São Paulo, eis que tenho a seguinte resposta:

"Quanto ao au pair videos funciona da seguinte forma: a seleção de quais videos aparecerão é feita pelo Operations em Boston, é uma pequena amostra e eles escolhem de acordo com o perfil que considerem mais forte."

WHAT? Isso significa o que? Que meu perfil é fraco? Surtei no caqui!!! Depois, conversando com umas queridonas na página da Cultural Care no Facebook, descobri que talvez a informação que me foi passada está errada. =[

Ruim porque espero que toda informação da agência seja correta. Bom porque disseram que o vídeo demora de 2 a 3 dias para ficar disponível no site!

Ah, ela também disse que eu fui bem no teste de inglês. E que um perfil forte é com bom nível de inglês, tipos de experiências com as crianças e com direção (e frequência). Isso me tranquilizou, pois tenho experiência com praticamente todas as idades, muito mais de 200 horas com crianças de 0 a 2 anos e dirijo a quase 7 anos (e quase todo dia!).

Acho que ainda ficarei nessa por alguns dias, até acalmar a cabeça com a novidade e me acostumar com o processo. Enquanto isso, vou dividindo minhas agonias por aqui!

Pra finalizar o post, a tradução da música que coloquei no vídeo! =D

Conte Comigo

Se você alguma vez encontrar-se no meio do mar
Eu vou navegar o mundo para encontrá-lo
Se você alguma vez encontrar-se perdido no escuro e você não pode ver
Eu serei a luz para guiá-la
descobrir o que somos feitos
quando somos chamados para ajudar nossos amigos em necessidade

você pode contar comigo como um, dois, três
Eu estarei lá
e sei que quando eu precisar dele
Eu posso contar com você como quatro, três, dois
e você vai estar lá
Porque é isso que os amigos estão sujeitos a fazer
oh yeah
(Ooh ooh ooh ooh ooh)
(Ooh ooh ooh ooh ooh)
(Yeah yeah)

Se você estiver jogando e você está girando e você não pode adormecer
Eu vou cantar uma canção ao seu lado
e se você esquecer o quanto você significa para mim
Todos os dias eu vou te lembrar
ó
descobrir o que somos feitos
quando somos chamados para ajudar nossos amigos em necessidade

você pode contar comigo como um, dois, três
Eu estarei lá
e sei que quando eu precisar dele
Eu posso contar com você como quatro, três, dois
e você vai estar lá
Porque é isso que os amigos estão sujeitos a fazer
(oh yeah)
(Ooh ooh ooh ooh ooh)
(Ooh ooh ooh ooh ooh)
(Yeah yeah)

você sempre terá o meu ombro quando você chorar
Eu nunca vou te deixar, nunca direi adeus

você sabe que pode contar comigo como um, dois, três
Eu estarei lá
e sei que quando eu precisar dele
Eu posso contar com você como quatro, três, dois
e você vai estar lá
Porque é isso que os amigos estão sujeitos a fazer
oh yeah
(Ooh ooh ooh ooh ooh)
(Ooh ooh ooh ooh ooh)
você pode contar comigo Porque eu posso contar com você

2 comentários:

  1. Calma amiga, estamos juntas nessa. Vai dar tudo certo! =DDDD

    ResponderExcluir
  2. Menina!! Não roe todas as unhas não!

    hauhauha

    Fique calma que tudo vai dar certo! ^^ OK

    E qualquer coisa pode desabafar que estamos pra escutar!

    Bjs

    ResponderExcluir