quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

One step at a time

Hoje posso dizer que foi um dia e tanto!

Não gosto de delongas: fiz uma entrevista com uma família! Sim, já! Eu sou dinâmica, gosto de fazer as coisas sem enrolação!!!

Bem, dia 14.02 entrei no GAP (great au pair) e selecionei diversas famílias como favoritas. Tive diversos “nãos” como resposta, mas não desanimei! Ontem à noite, vi que meu perfil ficou ativo MESMO na Cultural Care. Minha fotinho, vídeo, etc, estava na primeira fileira das au pairs disponíveis.

Eis que hoje acordo, vejo meu e-mail e tenho uma surpresa! Uma família mandou e-mail, o host dad estava em São Paulo e deixou o telefone para eu entrar em contato. Não deu outra ! Liguei, marquei uma entrevista num lugar movimentado (restaurante) e fui, na cara e na coragem !!!

Quem acompanhou o momento do e-mail até os minutos antes da entrevista foi a Faby, amiga, lindona e futura au pair. E ela mandou o vídeo da música que é o título do post de hoje: One step at the time. http://www.youtube.com/watch?v=_xA0dmUQo-w

E sim, ela tem toda razão do mundo ! Um passo de cada vez, o que tiver que acontecer vai acontecer no tempo certo, no momento exato !!!

Digo isso pois fiquei super nervosa depois da entrevista. EU AMEI A FAMÍLIA. O lugar, a rotina, enfim, tudo mesmo ! Tive o feeling como tantas dizem (ainda mais que foi pessoalmente !!!)

Mas não farei nada na afobação ! Apesar de quase 4 horas de conversa, ainda cheguei em casa e mandei um e-mail com mais perguntas, para deixar tudo bem certinho, do jeito que gosto !

Até semana que vem tenho uma resposta ! Fora isso, uma outra família está com meu dossiê, mas ainda não entraram em contato !

Enquanto isso... one step at the time !!!

3 comentários:

  1. \o/
    Fiquei toda sem graça agora..uhahuauhahu

    Mas é isso mesmo! Eu SEI, que você vai conseguir a melhor família, pq vc merece!

    one step at the time !!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. oi Erica, olha só, eu pedi minha PID pelo site do DETRAN, paguei e ela chegou aqui, simples assim! o preço pode variar de estado para estado, a minha foi 109 reais. vacilo meu nao ter contado isso no blog, vou consertar
    bjuuu

    ResponderExcluir
  3. Kekao, adorei o seu blog, ja esta como os meus favortivos aqui. Li tudo, e estou torcendo para que tudo aconteca do jeito que vc quer! Agora sou uma seguidora hein, mantenha-me informada rsrs...
    Te amo, boa sorte!

    ResponderExcluir