terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Ansiedade

Acredito que já era ansiosa antes mesmo de nascer. Não nasci prematura e talvez seja culpa da minha mãe (desculpa mamis), por ter feito cesária... eu sempre digo a ela que deveria ter me deixado mais um tempinho lá, antes de me colocar nesse mundão maluco!

Enfim, eu sei que as pessoas são ansiosas por natureza, mas eu sou ao extremo! Quer me matar? Fala que vai ligar e não liga, ou combina algo e não faz! Vocês não têm idéia de como isso mexe com meus neurônios, deixando-os mais aflitos que mendigo na fila da sopa!

Minha ansiedade atual é a espera para ficar online no site da Cultural Care, a empresa que me inscrevi no processo de intercâmbio.

Quinta-feira passada, dia 03/02/2011, recebi um e-mail dizendo que, em até 5 dias, eu receberia um e-mail com minha senha para acompanhar meu processo pelo site. E, veja bem, eu fiz Direito, esses anos me ensinaram a ser chata e metódica. São 5 dias úteis ou corridos? Se forem corridos, o prazo é hoje! Se forem úteis, dia 10/02.

Resolvi mandar um e-mail apara a agência e recebi a resposta que "esta semana receberei a senha". Não posso dizer que fiquei mais aliviada, porque esta semana ainda é longa, então a ansiedade também será, mas pelo menos descobri que tenho um prazo! (eu que sempre odiei prazos na advocacia, me vejo submissa e feliz com eles agora)

Estou com tudo pronto, vídeo de apresentação (não sei linkar aqui, depois mando o site quando estiver no ar), perguntas pra hostfamily, pesquisa de lugares, o que e como levar, remédios, roupas, onde comprar, etc. A ansiedade é boa por este lado, já me adiantei com todas essas preocupações!!!

Bom, o que me resta agora é esperar, porque, pelas coisas que faltam do processo (match, visto, carteira internacional de habilitação, etc) ainda ficarei MUITO ansiosa!!!

Que me sobrem os cabelos!!! Não sei se peruca é barata nos EUA...


Um comentário:

  1. HAHUUHAHAUUAAHU

    Adorei a frase de efeito no final.. huahuhua (axo que é)

    Enfim, ainda não entreguei o app, mas se pudesse ia ontem, tô querendo viver logo, parece que minha vida só passa... =/

    Me add no msn: fabylane05@hotmail.com ou skype: fabylane.nivea

    ResponderExcluir