sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Num piscar de olhos

E 4 meses se passaram num piscar de olhos..

Num piscar de olhos? Nao.. pode parecer que foi rapido, mas vivi tantas coisas aqui e com tanta intensidade que posso dizer que esses 4 meses passaram como uma tartaruga manca apostando corrida.

Quatro meses atras deixei minha familia e amigos chorando no aeroporto, de saudades antecipadas, talvez de medo do que poderia acontecer comigo, nao sei.

Ha 4 meses atras cortei o cordao umbilical que me prendia aos costumes e manias que tinha. De nao arrumar a cama, nao ter que cuidar das minhas roupas ou de simplesmente nao ter que fazer o almoco.

Ha 4 meses atras me despedi das noitadas com amigos em segundas, ter;cas, quarta-feiras. Dos porres de tequila, do vicio do cigarro,

Comecei a acordar cedo, desaprendi a ficar horas em frente do computador. Descobri que amo pao de queijo (mais do que imaginava).

Estraguei muitas roupas, mas aprendi que nao pode lavar roupa branca com colorida/escura.

Conheci gente de boa e de ma fe. Selecionei as boas como meus novos amigos. Aprendi com as mas e as descartei.

Descobri tambem que faz sentido o ciso chamar "dente do juizo", pois um deles resolveu nascer.

Percebi que prefiro gastar meu dinheiro conhecendo e vivendo coisas novas do que guardar e pensar no futuro. Gosto de viver/sentir o agora, sem pensar no que vai acontecer amanha.

Nao sofro mais por antecipacao, aprendi a me amar MUITO e que o Universo conspira SIM a nosso favor. (quando esta disposto a isso)

Ha 4 meses atras me despedi da antiga Erica, dependente, que praticava a auto-sabotagem, que nao se amava acima de tudo, em muitos momentos futil... pra dar espaco pra nova Erica, esta que esta se descobrindo cada dia mais.

Nao digo que sou outra pessoa, nunca mudei ou mudarei minha essencia. Minha base ja foi construida e e' feita de amor, familia, respeito, amigos, que sao concretos, nunca mudarao.

Por isso celebro esses 4 meses, que nao passaram num piscar de olhos. Passaram num piscar de muitos olhos, muitas lagrimas, muitas alegrias, muitos momentos e muitas, muitas mudancas!!!

2 comentários:

  1. Oieee Erica....
    estou te seguindo...e aproveitando para lhe dizer....
    Otimas palavras....muito com a pessoa se descobrir....descobrir que é capaz de muitas coisas, que é importante cortar o cordão e viver para o mundo :)
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Adorei Erica! Em especial o ultimo paragrafo!!! To te seguindo... Bjs

    ResponderExcluir